Aqui estamos para a vida... Feliz tudo novo (em 2011)

Aqui estamos para a vida
[Here's to life - Phillys Molinary]


Sem queixas e sem arrependimentos
Eu ainda acredito em perseguir os sonhos e apostar
E aprendi que tudo que você é tudo que você tem
Então tudo que você tem

Eu tive minha parte, eu bebi meu suficiente
E mesmo que esteja satisfeita, ainda estou com fome
Para ver o que está através de uma outra estrada, além de um monte
E fazer tudo isso de novo

Então aqui se está para a vida
E toda a alegria que ela traz
Aqui se está a vida
Para os sonhadores e os seus sonhos

Engraçado como o tempo simplesmente voa
Como o amor pode ir de quentes "olás" para tristes despedidas
E deixá-lo com as lembranças que você memorizou
Para manter os seus invernos quentes

Mas não sim no ontem
E quem sabe o que o amanhã irá trazer ou levar embora
Enquanto eu ainda estiver no jogo, eu quero jogar
Por risos, para a vida, por amor

Então aqui se está para a vida
E toda a alegria que ela traz
Aqui se é a vida
Para os sonhadores e os seus sonhos

Que todas as suas tempestades possam ser resistidas
E que tudo que é bom fique melhor

Aqui se é para a vida
Aqui se é para o amor
E aqui se é para você





Música enviada a mim pelo meu grande amigo Wagner Amorosino (em um momento de adivinhar almas).

By Sam Silva |

1 comentários:

Lucimara Souza disse...

Vim conhecer seu blog!
Parabéns!!! Bacana!
Conheça o meu também:
www.textos-e-reflexoes.blogspot.com
Lucimara

Postagem mais antiga Página inicial
Sam Silva. Tecnologia do Blogger.
Crônicas, textos, reportagens, enfim... todas as formas de vida em letras.

Quem sou eu

Minha foto
Varginha, Minas Gerais, Brazil
Jornalista em busca de versões humanas para os fatos.

Followers

Visitantes

Perspectivas

Perspectivas
O Mistério do Horizonte - René Magritte

Sam cita

Sam cita
Uma das coisas que aprendi é que se deve viver APESAR DE.
Apesar de, se deve comer.
Apesar de, se deve amar.
Apesar de, se deve morrer.
Inlcusive muitas vezes é o próprio APESAR DE que nos empurra para a frente.
Foi o APESAR DE que me deu uma angústia que, insatisfeita, foi a criadora da minha própria vida.

Clarice Lispector

Comentários Recentes